Game Of Thrones: 2ª Temporada - Dublada


A guerra está chegando a Westeros. À medida que os ventos gelados aumentam e cinco reis duelam pelo poder, alianças são forjadas e quebradas, identidades são desafiadas e romances florecem. Com apostas em jogo ainda mais altas do que antes, quem vai sobreviver ao caos para reclamar o Trono de Ferro?
Baseada na série de livros de fantasia campeã de vendas de George R.R. Martin, "Game of Thrones" é um drama épico situado no mundo de Westeros, onde homens e mulheres ambiciosos de honra e má reputação vivem em uma terra onde verões e invernos podem durar décadas. A série de fantasia vencedora do Emmy e Globo de Ouro começa sua segunda temporada no domingo, 1º de abril, exclusivamente na HBO.
Criada e produzida por David Benioff e D.B. Weiss, a segunda temporada de Game of Thrones que terá 10 episódios se desenvolve sob a sombra da rápida aproximação do inverno - a estação do corvo branco. Em Porto Real, o desejado Trono de Ferro está ocupado pelo jovem e cruel Joffrey, que recebe conselhos de sua conspiradora mãe Cersei e seu tio Tyrion, que foi nomeado como a Mão do Rei.

Temporada
Segunda
Formato
RMVB
Duração
40 a 43 Minutos cada episódio
Tamanho
140 MB
Ano de produção
2012
Idioma
Português

TRAILER


 BAIXAR >>

EPISODIO 01 – MEGA 
EPISODIO 02 – MEGA 
EPISODIO 03 – MEGA 
EPISODIO 04 – MEGA 
EPISODIO 05 – MEGA 
EPISODIO 06 – MEGA 
EPISODIO 07 – MEGA 
EPISODIO 08 – MEGA 
EPISODIO 09 – MEGA 
EPISODIO 10 – MEGA 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Game Of Thrones: 4ª Temporada - Dublada

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários a...

Download Dartagmam