O Animal – Dublado – Filme Online


Sinopse: Ele pode não ter uma aparência muito boa, mas o interior é o que conta. O gênio da comédia Rob Schneider (Gigolô Por Acidente, O Paizão), Colleen Haskell, John C. McGinley (Um Domingo Qualquer, A Rocha) e Edward Asner (Procura-se Uma Noiva, JFK – A Pergunta Que Não Quer Calar) estrelam na comédia mais ultrajante e histérica do ano. Quando o escrivão Marvin Mange (Schneider) responde a uma chamada comunicando um crime em andamento, seu sonho de um dia se tornar policial parece tornar-se realidade. Mas um carro atinge-o a caminho do local do crime e deixa Marvin e seu sonho numa confusão total. Quando ele acorda uma semana depois, ele descobre que um cientista maluco usou orgãos de animais para reconstruir seu corpo arruinado. Energizado por novas e melhoradas peças, Marvin adquire fama instantânea como um super policial até que seus instintos animais comecem a controlar seu corpo nas horas erradas. Quando ele se apaixona pela adorável e sexy Rianna (Haskell), é o magnetismo animal em sua forma mais louca que se manifesta nesta que é a comédia mais divertida e selvagem do ano!

+ OPÇÕES PARA ASSISTIR ONLINE
 SOCKSHARE – PUTLOCKER
ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Game Of Thrones: 4ª Temporada - Dublada

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários a...

Download Dartagmam