Download Os Feiticeiros de Waverly Place – Série Completa – Torrent

Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual deles serão os proximos feiticeiros da familia. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar, entre outros. Já Justin quer aprender magia para “fazer do mundo um lugar melhor”. Max, o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante.
Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo (Jeff Garlin). Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o “professor” dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida,alegre e veste varias roupas bem esquisitas, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.

Dados do  Filme:

DVDrip

Nome: Os Feiticeiros de Waverly Place 1ª a 4ª Temporadas…
Tipo: Seriados
Ano de lançamento: 2007
Audio: Dublado
Extensão: RMVB
Qualidade Embutidas: Pdtv
Serie em 3D: Não
Legenda Embutidas: Não
Codecs de Vídeo: Real Vídeo (Rmvb)
Codecs de Audio: Real Audio (RMVB)
Idioma Original: Inglês
Duração: Horas: 0 Minutos: 22
Resolução: Pixels de largura por: 640 Pixels de altura: 480

DOWNLOADDARTAGMAMETORRENT DVDRIP 352P    DUBLADO     7,78GB
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Game Of Thrones: 4ª Temporada - Dublada

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários a...

Download Dartagmam