Homem Aranha 1,2,3 - Dual Audio


Download Trilogia Homem-Aranha Dual Audio
*** Homem Aranha 1
Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde(Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.
*** Homem Aranha 2
Dois anos se passaram desde que o tranqüilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com “seu dom e sua maldição”, tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: a do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário. Todas as pessoas que Peter mais ama passam a correr perigo quando ele enfrenta o poderoso vilão cheio de tentáculos, o Doutor Octopus, também conhecido como “Doc Ock” (Alfred Molina). O eterno amor que Peter sente por Mary Jane se torna ainda mais forte à medida que ele luta contra o impulso de abandonar sua vida secreta e declarar seu amor. Enquanto isso, Mary Jane seguiu com sua vida. Ela se dedica à sua carreira artística e tem um novo par romântico. A grande amizade de Peter e Harry Osborn (James Franco) se complica diante da amargura do jovem Osborn com a morte de seu pai e seu desejo cada vez mais forte de se vingar do Aranha, a quem ele responsabiliza. A vida de Peter se torna ainda mais complicada quando ele precisa enfrentar um novo e poderoso adversário, o Dr. Otto Octavius (Molina) – “Doc Ock”. Peter deve agora aprender a aceitar seu destino e empregar todos os seus poderes de super-herói para conseguir deter esse louco diabólico.
*** Homem Aranha 3
Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente consegue encontrar equilíbrio entre seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst) e seus deveres como super-herói. Mas Mary Jane tem uma rival pela atenção de Peter: Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard). Por essas e outras, o herói se torna muito autoconfiante e começa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Além disso, ele enfrenta dois terríveis vilões, que o ameaçam de perto.
Titulo em Português: Homem Aranha 1,2 e 3
Titulo Original:
 Spider Man 1,2 e 3
Genêro: 
Aventura
Direção: 
Sam Raimi
Ano de Lançamento: 
2002/04/07
Resolução: Homem Aranha 1: 1024 x 576 pixels
Resolução: Homem Aranha 2: 1024 x 432 pixels
Resolução: Homem Aranha 3: 1024 x 416 pixels
Qualidade do Video: 
BRRip
Codec de Video: AVC
Codec de Audio: AAC
Tamanho:5.60 GB
Idioma 
Dublado: Português – BR
Legenda: 
Português   
Legenda Embutida:
Formato do Arquivo:
 MP4
Download Homem Aranha 1: Freakshare  | Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 1: UPLOADED  | Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 1: Depositfiles Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 2: Freakshare  | Parte1 | Parte2 | Parte3
Download Homem Aranha 2: UPLOADED  | Parte1 | Parte2 | Parte3
Download Homem Aranha 2: Depositfiles Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 3: Freakshare  | Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 3: UPLOADED  | Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 3: Depositfiles Parte1 Parte2 Parte3
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Game Of Thrones: 4ª Temporada - Dublada

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários a...

Download Dartagmam